Agência Rio de Notícias

domingo, 27 de maio de 2007

Minha primeira postagem...

Esta é a primeira vez que estou postando algo por aqui, ou melhor dizendo ,esta é primeira vez que crio um blog, um pouco atrasado não? afinal a maioria das pessoas que conheço já possuem seus blogs, porém não sou do tipo que costuma ir na "onda" dos outros, se é que vocês me entendem, somente agora senti necessidade de estar criando um blog para mim, pois ultimamente ando muito confusa, perplexa, com uma série de questões, que envolvem desde minha vida pessoal, acadêmica, até minha vida profissional, e então senti a necessidade de desabafar de algum modo, como sei que as pessoas que irei "meter o pau" por aqui não costumam ficar na web e/ou net ,rsrsrs o que seja,achei mais seguro, pois nos ultimos tempos tenho sentido tanta raiva, destas pessoas, começando por um certo professor, passando por um certo colega de turma da faculdade, passando por outras duas colegas de turma e chegando a vizinhos e até parentes, bom, por hora ficarei por aqui, mais tarde quem sabe postarei algo,bjuxxxxxx

Nenhum comentário: