Agência Rio de Notícias

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A verdade oculta sobre a gripe suína - publicado no blog " A conspiração"

A verdade oculta sobre a gripe suina (H1N1)

Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu.Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,
e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando ele já estiver adaptado à genética do porco.Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano. Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos. Veja mais sobre compatibilidade dos órgãos Porcos-Humanos, aqui :

Transplantes de órgãos de porcos para seres humanos são aparentemente seguros.

Pesquisadores criam porcos trangenicos para avanço em transplantes.

A gripe aviaria foi a 1ª fase, foi um teste para estudarem o vírus. Depois infectaram os porcos com alguma injeção, esta é a fase nº 2, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os humanos.

Não acreditam?
Vejam a coincidência, o virus das aves era H5N1" e este vírus dos porcos é H1N1 ".

OMS alerta para "potencial pandêmico" de novo vírus da gripe suína


Agora o que vou dizer-vos é de fato chocante:
Eles vivem a mentir!Primeiro diziam que era uma doença "desconhecida".
Agora já dizem que é o H1N1. ( Já o conhecem). O virus das aves era: H5N1.
Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1? O que eles fizeram? Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ).
Os cientistas recriaram esse virus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.

A prova está nesses dois links:

Cientistas recriam vírus da gripe espanhola

Letal por natureza - Pesquisadores americanos descobrem por que o vírus da gripe espanholamatou tanta gente

E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1!

Agora evidências do vírus ter sido produzido em laboratório :

Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para "estuda-lo". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitectada. O Reuters menciona que este vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária , gripe suína asiática e européia e gripe Humana( uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente ).

Link:http://www.alertnet.org/thenews/newsdesk/N24524032.htm

"The virus is an influenza A virus, carrying the designation H1N1.
It contains DNA from avian, swine and human viruses, including elements from European and Asian swine viruses, the CDC has said. [nN23355101]
( Center for Disease Control : Centro de Controle de Doenças)"

O Dr. John Carlo, ( diretor médico em Dallas Co.) disse numa conferência que esse virus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório.

O video está no link abaixo:

U.S. swine flu outbreak confirmed

“This strain of swine influenza that’s been cultured in a laboratoryis something that’s not been seen anywhere actually in the United States and the world, so this is actually a new strain of influenza that’s been identified.”

A drª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos.

More Southern Californians Infected with Swine Flue


Fonte:http://www.realidadeoculta.com/h1n1.html

Nenhum comentário: