Agência Rio de Notícias

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pensamentos, citações, frases etc etc

Postarei aqui algumas de minhas frases favoritas de Oscar Wild:
"Só os medíocres dão o melhor de si o tempo todo."
"Só os medíocres dão o melhor de si o tempo todo."
"Quando alguém está apaixonado, começa enganando a si mesmo, e acaba enganando os outros."
"Só as pessoas superficiais conhecem bem a si próprias"
"Para ser popular é necessário ser uma mediocridade."
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza."
"O único encanto do casamento é que ele torna a vida uma decepção absolutamente necessária para ambas as partes."
"Amar a si mesmo é o inicio de um amor para toda a vida."
"Educação é uma coisa admirável. Mas é sempre bom lembrar, de tempos em tempos, que nada daquilo que realmente vale a pena saber pode ser ensinado."

Agora algumas de Lord Byron:
"A adversidade é o primeiro caminho para a verdade."
"Por que deveria eu pelos outros sofrer, quando ninguém por mim irá suspirar?"
"Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei."

Sigmund Freud:
"Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio."
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"
"É impossível para os seres humanos renunciar a uma fonte de prazer, uma vez descoberta."

Montesquieu:
"Devemos chorar os homens quando nascem, não quando morrem."
"Quanto menos os homens pensam, mais eles falam."

por hora é só rsrsrs

Nenhum comentário: